O cliente no centro da experiência | TW Transportes

19 de setembro de 2023

O cliente no centro da experiência

Marketing TW

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Todo negócio começa a partir de um sonho ou de um propósito. Mas ele só...

Todo negócio começa a partir de um sonho ou de um propósito. Mas ele só prospera através da confiança e da fidelidade dos clientes.

E na TW transportes, nossos clientes têm a melhor experiência em logística!

Quer saber como? Leia o artigo a seguir!

A base de um bom negócio

Os clientes são o alicerce para um negócio bem sucedido. Por isso, entender e atender às necessidades deles é fundamental para a manutenção e o crescimento de qualquer empresa.

Mais do que comprar um produto ou serviço, eles são balizadores da qualidade. Como assim? São eles que dizem às empresas se o produto oferecido ou o serviço prestado está sendo satisfatório com a recompra.

Colocar o cliente no centro da experiência é uma estratégia que gera bons resultados para todos:

  • Satisfação do cliente: priorizando o cliente, a empresa garante que as necessidades dele sejam atendidas de forma eficaz. Quando o cliente tem uma boa experiência com uma empresa, ele volta a fazer negócio com ela e a recomenda a outras pessoas.
  • Fidelização: clientes valorizados e bem atendidos são fiéis à marca. Ter clientes fiéis geram crescimento sustentável e estabilidade financeira.
  • Diferencial competitivo: a empresa que oferece aos seus clientes a melhor experiência se destaca dos concorrentes, o que pode ser um diferencial na hora da escolha.
  • Melhoria contínua: quando o cliente é colocado no centro da experiência ele é fonte de feedbacks, informações que podem ajudar as empresas a melhorarem ainda mais seus processos, para estar em constante aprimoramento. 
  • Reputação da marca: empresas que se preocupam com seus clientes e oferecem grandes experiências conseguem construir uma reputação positiva no mercado, conquistando ainda mais clientes.

Para o Gerente de Vendas e Marketing da TW Transportes, Douglas Klock, fidelizar o cliente é essencial para atingir os objetivos a longo prazo. “Ao criarmos uma base de clientes que compram de forma recorrente garantimos a perenidade da empresa, o planejamento e novos investimentos”.

Construindo relacionamentos duradouros

Ao colocar os clientes no centro da experiência, a empresa estabelece uma base sólida para a construção de relacionamentos duradouros e leais. “Desenvolver a cultura da experiência do cliente coloca a empresa na vanguarda dos conceitos relativos ao desenvolvimento do mercado. Essa estratégia nos dá uma vantagem competitiva e um norteador estratégico”, comenta Douglas. Na TW, todos os processos internos são revisados constantemente para garantir que estejam focados na satisfação do cliente. A empresa também investe em treinamentos através da Universidade Corporativa (UNES TW) e busca sempre melhorar a eficiência do seu produto.

Afinal, os clientes TW merecem ter a melhor experiência logística!

TW Transportes, aproximando mercados!

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